Lisboa a Compostar - Participantes
Os campos com * são de preenchimento obrigatório

Se mora em Lisboa e na sua habitação possui logradouro, quintal ou jardim, inscreva-se.

Dados da Habitação

Dê valor aos seus resíduos. Participe neste desafio.

Brevemente será contactado para o agendamento da formação e entrega do compostor.

Normas de confidencialidade

Os dados do “Lisboa a Compostar” serão analisados e utilizados apenas em relatórios, apresentações do Projeto FORCE – “Cities Cooperating For Circular Economy” e/ou em eventuais publicações académicas. Os seus dados pessoais não irão aparecer em quaisquer relatórios ou apresentações que resultem deste estudo. Apenas irá aparecer informação agregada ou anónima.

O que irá acontecer com a informação disponibilizada por si? Toda a informação recolhida e processada no âmbito deste estudo será trabalhada no estrito cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados. A informação será apresentada de uma forma anónima e que será guardada num local seguro conforme previsto na política de privacidade da Câmara Municipal de Lisboa.

A participação neste Projeto é voluntária. Também pode decidir retirar-se deste Projeto em qualquer altura enviando um email para o endereço lisboaacompostar@cm-lisboa.pt.