Lisboa a Compostar - Participantes
Os campos com * são de preenchimento obrigatório

Se mora em Lisboa e na sua habitação possui logradouro, quintal ou jardim, inscreva-se.

Dados da Habitação

Dê valor aos seus resíduos. Participe neste desafio.

Brevemente será contactado para o agendamento da formação e entrega do compostor.

Normas de confidencialidade

Os dados do Projeto serão analisados e utilizados apenas em relatórios, apresentações do Projeto e potenciais publicações académicas. Os seus dados pessoais (nome, morada, email, etc.) não irão aparecer em quaisquer relatórios ou apresentações que resultem deste estudo. Apenas irá aparecer informação agregada ou anónima.

O que irá acontecer com a informação disponibilizada por si? Toda a informação recolhida e processada no âmbito deste estudo será trabalhada no estrito cumprimento da Diretiva Europeia de Proteção de Dados (95/46/EC). A informação será apresentada de uma forma anónima e que será guardada num local seguro.

A participação neste Projeto é voluntária. Também pode decidir retirar-se deste Projeto em qualquer altura.

Se tiver alguma questão relacionada com este projeto ou com a proteção de dados poderá entrar em contacto com a Câmara Municipal de Lisboa através do email: lisboaacompostar@cm-lisboa.pt.